sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

O amor

Eu gostaria de realmente entender o amor. Em um momento ele te faz esquecer de todas as coisas ruins, ele te completa de tal forma que você deposita todo o seu amor naquela pessoa. Seu coração escolhe aquela pessoa pra que você ame-a, para que pense nela em cada momento, pra que seu coração bata mais forte cada vez que você olha seu amor nos olhos e sente que ele te ama de todas as formas possíveis e inimagináveis. 
 Não é o amor de outra pessoa que faz você amá-la também. E é exatamente por isso que você já desiludiu algum coração que te amou profundamente. Não existe "amor à primeira vista", existe atração física, existe uma química, uma vontade de querer se aproximar de alguém que te chama atenção. Mas, pelo menos eu, nunca consegui nada com ninguém que me chamou muita atenção. 
 O amor que te faz amar alguém é o amor que existe em VOCÊ, é o amor com que todos nós nascemos... e você, por algum motivo, ou simplesmente por motivo algum deposita seu amor em alguém, mesmo que esse alguém não o mereça. Porque de alguma forma você se identifica com aquele alguém, de alguma forma, ele te faz sentir algo que ninguém mais consegue fazer você sentir.
 Então, quando você ama e aquela pessoa ama você também, aí sim você fica completa. Você une a sua alma à da pessoa que você ama e simplesmente acontece algo. Vocês criam um laço, algo juntos. Vocês aprendem a amar, de verdade.
 Só queria saber, porque o amor acaba. Talvez seja porque devemos amar várias pessoas até encontrar a certa, porque não conseguimos viver sem amor. Talvez seja porque as pessoas se desencontram, porque se cansam uma da outra... porque depois que conhecem quem amam,  se desinteressam. Talvez, o amor algum dia, não acabe. Talvez, ele acabe. Tudo é questão de... talvez...

0 comentários:

Postar um comentário

Participe você também. Construímos esse blog juntos, e eu quero saber a opnião de vocês sobre os posts, as dicas e tudo mais!

© Livet!, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena