sábado, 15 de janeiro de 2011

Enrolados - O filme




  Enrolados, o mais novo filme da Disney, baseado em Rapunzel, é um filme e tanto! Passei no cinema para conferir e (NOSSA) é muito bom mesmo! A personagem principal, Rapunzel tem um ar de inocência e curiosidade que lembra minha infância: fazer ou não não alguma coisa, querer saber o que me aguarda lá fora, vibrar com a realização de um sonho... (então sou uma criança, pois isso acontece muito nos dias atuais).
 Já Flynn Rider ele é um ladrão, que se esconde em sua torre e advinhem... leva umas 10 FRIGIDEIRADAS na cabeça! Sim, rs, é melhor andarmos com uma dentro da bolsa. Voltando ao assunto, ele leva ela pra ver as lanternas voadoras (não, não são estrelas), em troca da coroa da princesa perdida.
  ele, um ladrão, se apaixona e muda o que é por seu amor e ela se apaixonada perdidamente e... nenhum dos dois se toca que o outro está apaixonado e é isso que fará a Bruxa malvada fazer mais um de seus planos maléficos.
 Ponto a mais para o camaleão da Rapunzel, quero um pra mim., aliás. Ele foi a maior graça do filme todo e se tornou inesquecível ( e irresistível!).
 Ponto a menos para a dublagem do Luciano Huck pelo Flynn Rider, nossa... estava horrível a dublagem! Sorte é que a graça do personagem o salvou. E por favor, Luciano, continue apenas no Caldeirão, que lá você fica ótimo.
 É isso, assistam e divirtam-se!
P.S.: O efeito do cabelo da Rapunzel é tão maravilhoso que você fica com vontade de ter o cabelo dela! Afinal, a dona do Software dos famosos cabelos demorou mais de 20 anos para desenvolver essa maravilha!

Por: Lilian da Silva Cardoso.

Um comentário:

Participe você também. Construímos esse blog juntos, e eu quero saber a opnião de vocês sobre os posts, as dicas e tudo mais!

© Livet!, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena