sábado, 15 de janeiro de 2011

Nárnia - A viagem do Peregrino da Alvorada

  A foto é do primeiro filme, mas, enfim... Crônicas de Nárnia - A viagem do Peregrino da Alvorada é simplesmente fantástico e ilusório.
  Neste filme, Ana e Pedro não participam, pois já são adultos e por esse motivo não poderão, nunca mais, ver Nárnia. (Isso me ENFURECEU bastante, já que senti SAUDADE dos dois! Não estava preparada para a aposentadoria deles, não).
  Desta vez, Edmundo e Lúcia são chamados para ajudar Nárnia por meio de um quadro com vista para o mar, que começa a liberar água loucamente e quando menos esperam estão em um mar, em Nárnia, bem ao lado do Peregrino da Alvorada, o navio do (lindo) Príncipe Caspian. Só que seu primo Eustacio,  que estava com eles no acontecido, foi para Nárnia também. O garoto que era um chato de galocha, se tornou um grande amigo, só ao se tornar um Dragão ( é, tesouro de Dragão te tranforma em Dragão, eis a dica.).
  Um mal, quer dizer, um feitiço maligno faz com que pessoas sumam e outras se percam em seus maiores temores. Então eles passam a procurar as espadas dos sete lordes banidos do reino de Nárnia. Entre aventuras, suspense e medos íntimos, esse filme vai ajudar você a deixar seu egoísmo, nem que por um segundo, de lado.

Por: Lilian da Silva Cardoso.

0 comentários:

Postar um comentário

Participe você também. Construímos esse blog juntos, e eu quero saber a opnião de vocês sobre os posts, as dicas e tudo mais!

© Livet!, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena