quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Buddha Spa!

  Olá, queridos leitores e leitoras do blog... tenho uma novidade deliciosa pra contar para vocês!!!  Agora nessa época de final de ano, parece que tudo nos estressa, que a correria é maior que o nosso tempo... mas eu conheço algo que pode nos deixar de superestressados, para totalmente ZEN. E quem pode nos proporcionar isso é o Buddha Spa!
 Vejam abaixo um vídeo da massagem Ayurvédica deles, que só de olhar, já nos tras bem-estar:


 Fui lá com minha tia Simone ( de presente de aniversário) e fizemos uma hora de massagem Shiatsu. Gente, só posso dizer que é uma delíiiiiiiiiiicia de tão bom! Entramos em um quarto com músicas orientais calmas, com aquele arzinho bom no ar-condicionado e um cheirinho tão gostoso... primeiro sentamos em uma cadeira e fizemos um escalda-pés, após isso fomos para a cama de massagem (e haviam nos dado um "pijama" para colocarmos) assim, começou a massagem. Da cabeça aos pés literalmente!
 Entrei lá tensa, estressada e cheia de preocupações. Saímos de lá relaxadas, com sono e com uma calma que nada poderá pagar!
E você, que não conhecia o Buddha Spa, conheça agora! Clicando aqui você será direcionado para o site do Spa e clicando aqui para o blog do Spa. Lembrando que ele possui várias franquias, ou seja: Higienópolis, Anália Franco, Jardins, Rio Quente, Santa Úrsula, Vila Olímpia, Ibirapuera  e Itaim Bibi. Tudo isso aqui em São Paulo pra você aproveitar como bem quiser! Que demaisssss!


  Bom gente, espero que vocês tenham mais do que motivos para procurarem o Buddha Spa daqui por diante. E depois que confirmarem meus comentários, venham dizer como foi!


  Beijos a todos os Livets! @llilygrace

Um comentário:

  1. Lilian, foi um prazer receber sua visita. A equipe Buddha Spa agradece pelo seu carinho por publicar seus comentários e elogios nesta matéria. Venha sempre! Aproveitamos para desejar boas festas e feliz ano novo a todos! :D

    ResponderExcluir

Participe você também. Construímos esse blog juntos, e eu quero saber a opnião de vocês sobre os posts, as dicas e tudo mais!

© Livet!, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena