quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Impala rebeldes

Olá gente bonita, quanto tempo que não passava por aqui!
Desculpe-me a minha auxência !
Vim mostrar para vocês a unha decorada que a super Estela mãe da nossa querida @llilygrace fez em mim, que eu super amei.
É uma das cores da nova linha do rebelde da Impala.
Esse é o "tweet's" super lindo de todos os que eu mais gostei, adoro cores frias. 
Super indico usarem fica super lindo nas mãos! 


Mas também super indico as outras cores , são super vibrantes e lindas.
As cores do momento que vão usar bastante é "rosa e laranja" e esses esmaltes são perfeitos!
Espero que gostem e comprem por que fica super lindo nas mãos !

                                Besitos Anaaac *;
 

0 comentários:

Postar um comentário

Participe você também. Construímos esse blog juntos, e eu quero saber a opnião de vocês sobre os posts, as dicas e tudo mais!

© Livet!, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena