segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Bom estar de volta !

Nossa pessoal como é bom estar aqui de novo!

Estava afastada por um motivos pessoais mais mesmo assim ,morrendo de saudades dos "Livets" de plantão !
Temporada nova, volta as aulas, reencontrar o pessoal depois de quase dois meses sem vê-los.
Vou contar um pouco das minhas férias.
Na verdade não fiz nada de novo ,minhas férias foram bem paradas , mais foram legais.
Resumidas em assistir filmes, aprender um pouco sobre o mundo K-pop (Pop Coreano) super demais, peregrinei na casa dos parentes rsrs, lentes de contatos de interesses futuro aniversário (yn' se minha mãe quiser comprar, um livro que ganhei da minha priminha Lelebe - Gilda Joyce , Investigadora Paranormal
uns dias de experiência que tive na loja graças a minha tia Deca e ao patrão dela Samuel que form bem legais comigo http://www.arteemminiaturas.com.br/website/principal.asp , e um cara que simplesmente amei o trabalho dele Hayao Miyazaki!
Bem resumidamente , eu não gostava de filmes diferentes, um dia estava na escola minha amiga Tauany Cristine, falou sobre um filme de "romance" ! Na hora não gostei por que não sou muito chegada em histórias de amor. Mas a curiosidade foi mais forte e procurei assistir esse filme (Ponyo uma amizade que veio do Mar) simplesmente lindo e encantador amei! E assim lembrei da (Viagem de Chiriro) que minha prima Dodorasz pediu para assistir com ela e eu não quiz, naquela época tinha medo desse filme , após esses dois filmes amei tudo relacionado a Hayao Miyazaki!
A pessoal lindo espero ter compensado um pouco da minha ausência com esse post !
Espero que gostem 
Para mostra como fiquei meio fanática postarei um desenho que fiz que levou umas 'três horas para ficar pronto ,beijos!
Fujimoto pai de ponyo , e Souske o namoradinho !
 Anac *

0 comentários:

Postar um comentário

Participe você também. Construímos esse blog juntos, e eu quero saber a opnião de vocês sobre os posts, as dicas e tudo mais!

© Livet!, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena