sábado, 23 de julho de 2011

Reinauguração do blog!


 Como vocês bem sabem, o blog ficou um tempo parado, que é resultado de alguém que estuda e faz três cursos diferentes... mas as coisas estão se acalmando, e eu voltarei a postar aqui continuamente minhas delícias de posts para vocês, que têm sido tão lindos comigo! Por isso faremos um sorteio e daqui a alguns dias ele já estará no ar. Dependendo da receptividade de vocês, faremos outros, cada vez mais maravilhosos! Eu digo de maquiagens lindas, esmaltes, livros... o que vocês quiserem!
 Estou com uma saudade imensa e vim aqui colocar tudo em dia! Vocês precisam saber das novidades mais maravilhosas de todas e o blog vai contar tudinho para vocês!
 E vamos lá, brilhar sempreeee!


  Beijos adocicados, @llilygrace!

0 comentários:

Postar um comentário

Participe você também. Construímos esse blog juntos, e eu quero saber a opnião de vocês sobre os posts, as dicas e tudo mais!

© Livet!, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena