sábado, 23 de julho de 2011

Cobertura: Pré estréia de Teen Wolf


     Fui à pré estréia de Teen Wolf, a nova série que será exibida pelo canal Sony Spin. A proposta da pré estréia foi única e muito especial, pela primeira vez, fui a uma pré estréia onde pude conhecer os atores.
     Ao chegar lá (cinema do Kinoplex Itaim) , conheci algumas meninas e recebemos pipoca e refrigerante e fomos direcionada à sala de cinema. Foi um evento superexclusivo onde só poderiam participar pessoas convidadas. Recebemos uma release do que é a Sony Spin e seu principal objetivo: ser uma tv para nós, jovens!
    A série Teen Wolf é super gostosa de se ver. Trata-se de uma história na qual Scott (Tyler Posey) um garoto normal é mordido por um lobisomen, ao tentar decifrar um assassinato, junto de seu melhor amigo. Scott, percebe que se tornou em um lobo, quando vê que mudou: tem velocidade, um olfato peculiar, uma audição tremenda e , digamos, forças impossíveis para um cara normal. Assim, ele conhece Alison (Crystal Reed) e logo de cara, se apaixonam  e se sentem atraídos um pelo outro.
    Acredito que a melhor parte foi quando nós, convidadas especiais, ganhamos brindes (camiseta, cartão e dentaura úuu) e fomos direcionados para conhecer Tyler Posey e Crystal Reed pessoalmente e... quando eu vi ele disse "You are so beautiful" e ele riu, eu o abraçei e beijei, awn, que sonho! E depois, quando vi a Crys disse, correndo e vermelha de felicidade (percebam isso na foto acima) : "I love your dress. And you are so kitty". Então ela foi super simpática, sorriu e trocou algumas palavras. Peguei autógrafo com eles e a caneta não queria pegar... mas me socorreram no último minuto!
   Resumindo... eu amei!

0 comentários:

Postar um comentário

Participe você também. Construímos esse blog juntos, e eu quero saber a opnião de vocês sobre os posts, as dicas e tudo mais!

© Livet!, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena