sexta-feira, 8 de julho de 2011

Amiga do lado esquerdo do peito !

Sabe aquela amizade que você, tem orgulho em saber que existe?
 E a minha amizade com a Lily.
Realmente parecemos duas loucas quando estamos juntas, atrapalhadas, mas temos conectividade. Por mais que sejamos super diverentes gostamos das mesmas coisas, música, filmes, promoções RSRS'


Faz tempo que não nos vemos, mais sempre telefono para você, para contar as novidades, e saber o que esta acontecendo de bom !
Lily , espero que sempre estejamos juntas , Sua Costella Gogante s2


Essa música considero só para as pessoas mais especias da minha vida, como minha familia e meus amigos ☻ ☺.
            
Beijos da sua amiga AnaC !

0 comentários:

Postar um comentário

Participe você também. Construímos esse blog juntos, e eu quero saber a opnião de vocês sobre os posts, as dicas e tudo mais!

© Livet!, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena