sábado, 11 de dezembro de 2010

Show da Emily Osment

 
Ganhei 3 promoções pra ir nesse show  e parece que todo mundo ia viajar... hahaha 
 Enfim, fomos eu , minha mãe a minha amiga Ana. Gente, pra quem achava que seria algo chatinho, muito popzinho... Me enganei totalmente! O show teve desde músicas mais românticas àquelas totalmente animadas! A mais empolgante foi : Let's be friends, acho que porque era a mais conhecida também... todos cantaram!
 Encontrei colegas do meu antigo colégio, fiz amigas de cada lugar... hahaha e me diverti muito, cantei, pulei, tentei tirar fotos do melhor jeito que conseguia... E me alegrei bastante!
 Ainda mais a emoção de: nossa, eu vejo ela na televisão, mas... ela está na minha frente [AAAAA] . E meus amores, ela é linda e super simpática! Levou até um tradutor, pra ele traduzir algumas coisas que ela falou para nós. Achei isso sabe... uma preocupação em nos agradar. Sério, gostei muito dela, já gostava já que o nome dela em Hannah Montana é Lily, meu apelido mais conhecido. É o que há!
  Sem contar, uma parte triste, que quando o baterista jogou as baquetas, um cara enorme (alto e gordo) se jogou em cima de mim e... eu não conseguia nem andar! Nem colocar o pé no chão, porque ele caiu bem no meio da minha perna (fina) e deu tensão muscular. Fui pro médico, tive que tomar injeção e tomar remédio por alguns dias. O engraçado foi que esse show rendeu uma história muito hilária. Foi algo parcialmente trágico que vou levar na memória sempre comigo.
E vocês, em que show querem muito ir? Contem pra mim!

Beijooooooos, Lily.

Um comentário:

  1. Concerteza essa foi uma aventura inédita, graças a vce pude ter um acesso maior a ela , Je t'aime

    ResponderExcluir

Participe você também. Construímos esse blog juntos, e eu quero saber a opnião de vocês sobre os posts, as dicas e tudo mais!

© Livet!, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena