sábado, 11 de dezembro de 2010

Dinho Ouro Preto no Estúdio Transamérica

  Eu a minha amiga Ana fomos ao Estúdio Transamérica com Capital Inicial, amei! Quando cheguei já havia começado o acústico, com o Dinho todo empolgado e a banda tocando pra valer. Fiquei bem de frente dele, coisa que n-u-n-c-a aconteceria em um show. Sim, quando ganhamos promoções temos cada oportunidade...
  Fui atrás do Dinho assim que acabou e consegui tirar foto com ele e pegar um autógrado pra minha querida amiga Julia Miwi. Sabe, ele foi super carinhoso e atencioso, daqueles que em vez de só autografarem e
dar um sorriso , ele conversou, bateu um papinho ( o tempo era curto, amores ). Gostei bastante! Como diz meu primo Gabriel: Ele é o cara! Alguém que a carreira de 10 anos não conseguiu apagar. Alguém que não quis ficar mais popzinho largando a banda. Alguém responsável e com atitude o suficiente pra estar com a banda até hoje, dando seu melhor e continuando a fazer sucesso. Sim, Dinho, apoio muito você. Não sou uma fã delirada assim, mas admiro muito seu trabalho. E creio que se chegou até aqui, nem seus 80 anos poderão pará-lo. Assim espero!!!

  P.S.: A única coisa que detestei foi o pessoal da rádio nos EXPULSANDO de lá, sendo que eu estava bebendo água, sim, ELES EMPURRARAM-ME e eu tive que ir comprar água. O desespero estava grande, hein? Pior que no telefone foram legais, agora a recepção lá dentro? Não recomendo. E, sinceramente? Queria muito mudar minha opnião sobre vocês. Porque eu gosto da rádio, mas, pessoalmente, vejo que não gosto tanto assim...

Beijo beijo, Li.

Um comentário:

  1. Agradeço muito minha amiga , por falar de mim no seu blog; E agradeço mais ainda por me dar momentos tão divertidos ao seu lado.... :D

    ResponderExcluir

Participe você também. Construímos esse blog juntos, e eu quero saber a opnião de vocês sobre os posts, as dicas e tudo mais!

© Livet!, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena