terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Nails post!

   Meus amores, no próximo post vou mostrar o passo-a passo de unha artística de arrasar! Mas... vamos ao de hoje!
  Minha mãe, que é manicure, vive fazendo coisas lindas na minha unha, eba eba eba , porque vou poder postar tudinho aqui pra vocês!
  Na foto estou usando o esmalte salto alto - da marca Mohda (o "verdinho"), Black , da Colorama ( o preto ) e Cromo , da Impala (prata). Eaí, querem aprender a fazer esse desenho liiiindo, na unha de vocês? Continuem acompanhando que jajá tem mais!
  Ah, e para que a unha de vocês fiquem lindas, fortes e maravilhosas, vou postar também produtos que vocês podem usar para fortalecer a unha, não agredí-la e mantê-la sempre bem-cuidada.

Beijo beijo, Li.

0 comentários:

Postar um comentário

Participe você também. Construímos esse blog juntos, e eu quero saber a opnião de vocês sobre os posts, as dicas e tudo mais!

© Livet!, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena