quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Gosto, gosto muito, é de livraria!

 
 Ei, será que em algum lugar do mundo existe alguém que ame livrarias tanto quanto eu? A primeira foto sou eu, no fim de novembro, na livraria Cultura, que fica localizada na Av. Paulista. Gente, é a maior livraria que eu já fui na minha vida! É um conjunto e essa é a livraria principal, cheia de outras pequenas em volta... Ou seja, minha maior paixão, liiiiiiiiivros! Quem aí gosta muito deles e quer comprar todinhos (ou quase todos) que vê pela frente? Quem me dera ter uma livraria só minha...
 E  a segunda foto é que encontrei o carinha do "Qual é o seu talento" do SBT, lá? Não é que é a primeira vez que encontro famoso em lugar público? e vocês, já encontraram alguém, assim?
Beijo, Li!

0 comentários:

Postar um comentário

Participe você também. Construímos esse blog juntos, e eu quero saber a opnião de vocês sobre os posts, as dicas e tudo mais!

© Livet!, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena