sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Pedalinho

 Gosto de lembrar da minha infância, mas nada como revivê-la. Fui viajar e no praia-hotel onde fiquei dava até para brincar de pedalinho do lago que ficava em volta de todo o local. Eu fiquei, dei risada, morri-me de medo dele afundar, rsrs. Mas simplesmente me perguntei: porque não podemos ser crianças mais vezes? Porque a vida não pode ser feliz sempre?
 O mundo requer que cresçamos rápido demais, ele nos sobrecarrega, não nos dá o que mais necessitamos: tempo.
 Espero que você possa encontrar , em si, uma criança. E que mesmo que de vez em quando, você possa ter essa alegria de viver.
  

 With love, Lili.

0 comentários:

Postar um comentário

Participe você também. Construímos esse blog juntos, e eu quero saber a opnião de vocês sobre os posts, as dicas e tudo mais!

© Livet!, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena