quinta-feira, 10 de junho de 2010

Por dentro de tudo...

Avenida Paulista. Tantas coisas juntas em apenas uma avenida. Roupas lindas, restaurantes tão confortantes e bons para se reunir com os amigos... naquele sábado a noite. Com mais de uma opção de shopping pra você escolher o que mais gosta, com teatros pra você ter cultura sem pagar nada. Encontros de amigos, de comunidades para trocar figurinhas, ou encontro de tantos jovens que prestaram o Enem. Até apenas para andar.. tão calmo e cheio de surpresas. Ali você pode fazer uma amiga que será inesquecível, ou ter o seu primeiro " amor à primeira vista". Possibilidades, hein? Então, se puder , corra pra lá agora mesmo. Veja aquelas pessoas estilosas e se ajude a ter seu próprio estilo. Ou vá só para tomar um sorvete. Ver aquelas loucuras ... encontras pessoas de várias "tribos". Enfim... encontre, procure... viva. Conheça!
  Eu amo ir lá, principalmente: ** Pátio Paulista (shopping): Lá tem o cinemark e frozen yorgute, que modéstia à parte, é uma delícia e tem beeem menos caloria!
** Mc'donalds para quem gosta, é claro, é uma ótima opção e é um dos mais lindos que tem, cheio de arte e coisas diferentes ( existem 2 lá ).
  É cheio de restaurantes lindos e bem acomodados, que você vai adorar. A noite, no verão, as pessoas se aglomeram ali, você se diverte e conversa com todo mundo, além de ser muito prazeroso passear por lá.
 Então fica a dica, quando não tiver nada pra fazer, vá lá que você encontra... gastando muito ou pouquíssimo, todos podem aproveitar!


 Eu, Lilian, e meu primo, Luís Felipe, na Avenida Paulista*

0 comentários:

Postar um comentário

Participe você também. Construímos esse blog juntos, e eu quero saber a opnião de vocês sobre os posts, as dicas e tudo mais!

© Livet!, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena