sexta-feira, 4 de junho de 2010

Eu VEJO você

 Desde quando eu te conheci, eu vejo você. Eu olho por você. Seguro a sua mão, não te deixo cair... sempre foi assim, sempre será assim... você é como uma irmã para mim. Quando eu passo as noites acordada, e quando meu choro interrompe o dia, você sempre está lá, me abraçando, me fazendo sorrir. Me dando a sua força, fazendo com que ela seja minha também. E quando eu estou perdida, quando não há mais o que fazer, você aparece do nada e faz tudo melhorar, a sua cor faz tudo melhor, beeeem melhor ficar. É com você que eu rio, que eu giro, que eu faço os melhores bolos, que eu divido meus sentimentos e minha vida. E você é para mim a maior e melhor estrela, porque nunca deixa eu ficar na escuridão, porque seus olhos sempre vem me trazer a sabedoria de viver... Não há ninguém como você. E será assim para sempre, até o fim de nossas vidas... mesmo com as discussões, com as diferentes opniões, com os ciúmes. Porque sempre vamos querer nos ver bem, porque sempre invejarei bem você e te desejarei o melhor. Sempre desejarei que você alcance os céus, porque você é importante para mim. Porque sem você na minha vida eu não sei oque seria de mim. Você é quase tudo pra mim... Que Deus abençoe nossa amizade hoje e sempre, que Ele olhe por nós. Que todo olho invejoso, todo ciúme e todo mal fique longe da nossa amizade... que ela seja tão eterna quanto é especial. Amo você.
For: Gaby, BFF.

0 comentários:

Postar um comentário

Participe você também. Construímos esse blog juntos, e eu quero saber a opnião de vocês sobre os posts, as dicas e tudo mais!

© Livet!, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena