quinta-feira, 10 de junho de 2010

Festa de 15 anos



            Com certeza as festas de 15 anos são lindas, divertidas e um arraso... cheias de emoção e de lembranças... Eu amo ser convidada pra elas, é bem legal, e em particular, porque normalmente é de amigas minhas e eu me derreto toda de tanto chorar por ver o quanto elas já cresceram... o tempo que somos amigas e a intensidade de tudo. Quem pode fazer uma, aproveite!
  Quem não pode, não fique querendo arrancar os cabelos! Você vai gastar bastante dinheiro e apesar de ser ótimo fazer festa, você poderia usar esse dinheiro pra outras coisas... pra um curso de intercâmbio, pra uma viajem, pra comprar aqueles seus sonhos se consumo e até mesmo pra ajudar pessoas que precisam em vez de se beneficiar. Então é isso, teve festa, que ótimo, mesmo. Não teve, nem ligue. A vida vai estar cheia de coisas maravilhosas pra você (:


** Festa da Michelle P.S.

0 comentários:

Postar um comentário

Participe você também. Construímos esse blog juntos, e eu quero saber a opnião de vocês sobre os posts, as dicas e tudo mais!

© Livet!, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena