terça-feira, 16 de março de 2010

VOCÊ.

Seja você. Não importa o quanto os outros digam para VOCÊ mudar. A vida é sua, os conselhos quem quer ou dispensa é você, as decisões quem toma é você. Então, aceite conselhos, se os quiser. Mas não permita que as opniões dos outros interfiram em suas próprias opniões. Muitas pessoas procuram forçar a outra a aderirem sua maneira de viver e ver a vida, e acaba que essas pessoas influenciadas acabam sendo a outra pessoa. E se perde completamente. Talvez, bem talvez, não tenha volta.
Então é isso, seja você, assume-se : bonito, feio, magro, gordo, inteligente, desligado, atenta, alegre, triste. Isso faz de você o que você é. Faz com que seu jeito seja único. E quando uma pessoa olhar pra você, ela vai saber como és e vai gostar de você e se relacionar com você, pelo que és. Pelo que transmite. Então, é isso. Pra que se esconder, se há tanta coisa linda e boa em você? Lembre-se: As coisas boas ultrapassam as más. Porque as más, temem sempre as boas. ENTÃO, não espere. Deixe tudo com a sua cara, seu jeito!

Um comentário:

  1. ooi lil, que saudades <3
    own, você escreve tão bem, fico extremamente feliz por ter criado um blog, apesar da distancia que ainda existe entre nós por meio desse blog e de seus textos tão profundos sinto como se conhecesse um pouco mais de você.
    Te amo lil !
    2 beijos e 3 queijos :*

    ResponderExcluir

Participe você também. Construímos esse blog juntos, e eu quero saber a opnião de vocês sobre os posts, as dicas e tudo mais!

© Livet!, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena