segunda-feira, 5 de abril de 2010

Surpresas!

 Não é bom quando recebemos uma surpresa? Bom, eu conheço uma menina há bem pouco tempo lá na escola, e nós já estamos muito unidas. Depois da páscoa, na segunda, eu entreguei pra ela uma lembrançinha de páscoa e ela pra mim. Mas antes de tudo ela correu pra me abraçar, e disse: feliiiiiiz páscoa amiga! NOSSA! Nem minha melhor amiga, sabe? MELHOR AMIGA! Me desejou feliz páscoa, e essa menina veio e fez meu dia ficar tão cheio de um bom humor que eu normalmente não tenho. Resumindo: eu fiquei muito feliz. 
 Então, podemos receber surpresas como um presente, que normalmente alegra a gente. Ou podemos adquirir um fã e uma amizade tão simples, mas ao mesmo tempo, tão intensa que seja impossível não ficar feliz com essa surpresa: a admiração de alguém que gosta de você. E essa surpresa é a que eu mais gosto, porque com isso eu me sinto bem, confortável e é como se eu estivesse em casa. Com quem eu amo.

0 comentários:

Postar um comentário

Participe você também. Construímos esse blog juntos, e eu quero saber a opnião de vocês sobre os posts, as dicas e tudo mais!

© Livet!, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena