segunda-feira, 5 de abril de 2010

Sonhos...

 eles , com certeza, fazem parte da vida de todos nós. Quem nunca teve um sonho que realizou e causou inveja? Ou aquele sonho impossível aos olhos de todos ao seu redor, menos aos seus. Por isso incentivo a você buscar seus sonhos... buscar, sonhar e realizar. É preciso muita força, eu sei. Eu passo por isso, todo dia. Você também. Somos iguais nesse sentido, queremos sempre satisfazer a nossa vontade de querer . Eu sei, é bem estranho, mas temos que ter sempre algum objetivo, para não nos corrompermos... para que nossos sonhos não mudem... para que sejamos aquilo que somos em todos os momentos.
 Sonhar faz parte da vida, mas não é só de sonho que somos feitos. Precisamos da realidade, dos momentos, dos sentimentos e sensações. Então não se esconda atrás da timidez , do computador, de um videogame, de um telefone... de um sonho. Ele é um incentivo, uma vontade com força maior. Deixe que ele mova você, mas não deixe que ele GUIE você. Força, coragem e determinação, para TODOS nós!

0 comentários:

Postar um comentário

Participe você também. Construímos esse blog juntos, e eu quero saber a opnião de vocês sobre os posts, as dicas e tudo mais!

© Livet!, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena