sexta-feira, 5 de março de 2010

O que é uma BFF?

 Com tanto papo sobre melhor amiga, ou melhor amigo, que seja, eu fiquei pensando sobre o que realmente eram e que papel desempenham na vida de cada um de nós.
Uma melhor amiga é alguém que entende você, alguém que você se dá bem, e mesmo com discussões e até mesmo brigas, vocês não conseguem ficar separadas. É como uma irmã que a gente escolhe. E quem disse que não escolhemos a nossa BFF? Tem gente que diz que amizade cresce do nada, mas ela precisa ter uma base, uma conversa, uma simpatia pra acontecer. Não é algo que passa a existir do nada. E sim, nós podemos falar: ei, você quer ser minha melhor amiga? Porque é claro, se nós tivermos um compromisso com essa pessoa e procurarmos conhecê-la melhor. Isso é possível. Mas é claro, que devemos dar o melhor de nós, não só a quem queremos como amigos, como a todos que estão ao nosso redor. Assim, eles saberão quem somos, e muitos deles podem ficar querendo ser sua amiga, seu amigo. Então é isso... abra-se a novas pessoas, novas oportunidades, novos momentos e sentimentos. Pois é claro , que podemos renovar a cada dia a nossa vida, e tudo que faz parte dela!

2 comentários:

  1. concordo, nós as vezes escolhemos os nossos amigos, mas é claro qe existe aqueles qe as vezes pensamos qe foi o destino qe botou na nossa vida. um exemplo diço, são as criancinhas qe estudam no maternal, elas chegam lá no primeiro dia de aula, e não conheçe niguem, mas daqui a pouco elas já estão brincando como se fossem melhores amigas, elas não escolhem, apenas acontece, e assim a gente vai vivendo .

    ResponderExcluir
  2. aquele menino la atras ta caindo e isso? jkkjsahfkjshaf

    ResponderExcluir

Participe você também. Construímos esse blog juntos, e eu quero saber a opnião de vocês sobre os posts, as dicas e tudo mais!

© Livet!, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena