sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Cada um tem a SUA oportunidade

Vou usar a bola de boliche como exemplo: se você jogar com calma, com tática e equilíbrio você conseguirá derrubar todas as garrafas, ou pelo menos, a maioria delas. Assim é na nossa vida, um constante jogo de boliche, onde, se você jogar a bola sem esperar o momento certo, ela sai pra fora e você perde a oportunidade de ganhar o jogo. Mas ok, vamos dar sentido ao que estou falando. Muitas vezes você vê o que você quer, e só fica vidrado naquilo. E acaba não percebendo que você tem outras oportunidades que estão ao teu redor, e te levarão ao lugar muito melhor. Por que não dar uma chance a você mesmo, buscando o melhor para si, do que deixar que a sua vida gire em torno de apenas uma?
Para quem não entendeu: resumindo, você não tem só uma oportunidade na vida. Para que trabalhar como advogado se aquilo o faz infeliz? Porque então não virar estilista se é o que você ama fazer? Por que você se obriga a algo que não te dará satisfação? Se a entrada para o que você quer está bem na sua frente, esperando para ser descoberta?
  DÊ UMA CHANCE PARA VOCÊ, UMA CHANCE PARA A SUA VIDA E PARA SUAS ESCOLHAS... Elas fazem de você o que você é, não lute por algo que não quer, que não te faz feliz. A escolha é sua, abrace-a!

0 comentários:

Postar um comentário

Participe você também. Construímos esse blog juntos, e eu quero saber a opnião de vocês sobre os posts, as dicas e tudo mais!

© Livet!, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena