quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Com o que você se importa?

 É, já se fizeram essa pergunta? Chegaram a alguma conclusão? Eu sei que vocês ficam pensando e procurando a melhor coisa com que se importam, para sentir que são , pelo menos um pouco, bons. Mas isso é muita hipocrisia consigo mesmo, não é? Eu acho. Eu vejo. E todos os dias as pessoas repassam o que fazem de bom, e ficam se gabando. Mas NUNCA vêem tudo o que fazem de mal e procuram reparar e melhorar. Mas por que? Não, não é pela falta de tempo, como muitos procuram dizer a si mesmos! É porque eles têm medo de reconhecer que não procuram fazer nada! Eu escolhi essa foto, especialmente, para fazer vocês pensarem: Com o que eu me importo? Isso faz diferença pra mim, ou na minha vida? Se vocês só se preocupam com si mesmos, não vão nem ligar para os problemas das pessoas que passam fome, para os idosos mal tratados em azilos moribundos, em crianças que crescem sem o amor e sem a companhia dos pais. Se vocês não pensam nisso, como poderiam imaginar, então, que uma cachorrinha tão linda e tão alto astral como essa, é paralítica. Nem pararam para pensar, não é? Claro que vocês sabem que isso pode acontecer com qualquer um, mas sabiam que REALMENTE existem não só pessoas, mas animais nesse estado? E em muitos outros, piores ainda?       Então pare para pensar. Se hoje você pode ajudar, por que não o fazer? Amanhã pode ser você, PODE, peça para Deus para que não SEJA você!

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAH, TA LINDO BEBE *-*
    LINDO DE VERDADE, realmente é verdade, não paramos pra pensar com o que realmente nos importamos. As vezes vemos coisas que nos deixam horrorizados, mais nunca paramos e vemos que isso acontece diarimente, que as vezes acontecem de baixo de nossos olhos. Pode ser por ipocrisia nossa, algo tao real, tão desumano, como por exemplo que você deu de crianças e idosos, tantas crueldades que acontecem cem nosso dia-a-dia. Digo que a pior coisa do mundo é ver as pessoas ou mesmo animais sofrerem mals tratos. Fico horrorizada, pois vejo como é bom cuidar de idosos, hoje, sinto uma falta enorme de meu, foram tantos anos de dedicação de amor, isso é reconfortante, pois sei que fiz o melhor por ele, e assim continuarei a fazer por minha vó!
    PARABÉNS BEBE, DE VERDADE!
    By: Sabri :D

    ResponderExcluir

Participe você também. Construímos esse blog juntos, e eu quero saber a opnião de vocês sobre os posts, as dicas e tudo mais!

© Livet!, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena