sábado, 6 de março de 2010

A falsidade mora ao lado. Acorde!

 As vezes nós nos permitimos confiar tanto nas pessoas! Claro que, devemos confiar nelas, em vez de andar desconfiados de todos, né. Mas as vezes confiamos demais, entregamos a elas a essência de quem somos, revelando nosso mais íntimo eu.Temos que mostrar, à primeira vista o mais básico de nós. E quando encontrarmos as pessoas certas para quem nos abrir estará tudo perfeito, pois todos nós precisamos desabafar e precisamos de pessoas que gostem de nós como somos.
 Mas corremos um sério risco: podemos escolher a pessoa errada. Uma pessoa que quando está ao nosso lado é a melhor amiga possível e presente, mas fala mal de nós pelas costas, revelam nossos segredos, nos fazendo parecer mesquinhos, e distorcem a nossa imagem. E se for verdade que amigo é a melhor parte de nós, os outros pensarão: se o amigo dela é assim, quem dirá ela. E todos se afastam e temem a pessoa que você é. Então, é só um alerta: procurem escolherem bem essas pessoas que farão parte da sua vida e saberão de tudo dela. Conheça essa pessoa por dentro, porque carapaça, engana! Então é isso, e viva as boas amizades da vida!

Um comentário:

  1. ooi lil *O*
    Nossa eu pensei muitoo nisso nesses ultimos dias, acho que realmente as vezes pensamos que conhecemos certas pessoas e que podemos contar com elas mas acabamos quebrando a cara.
    Pior é que muitas pessoas sabem que são falsas, dizem que são falsas, mas não fazem absolutamente nada pra mudar, e mesmo sabendo que você sabe que ela falsa continua com a fasidade, complicado? XD' kkkk .
    Beijoos :* I Love U !

    ResponderExcluir

Participe você também. Construímos esse blog juntos, e eu quero saber a opnião de vocês sobre os posts, as dicas e tudo mais!