terça-feira, 2 de outubro de 2012

Sites de compra coletiva: confiar ou não?


  Atualmente, os sites coletivos são a nova sensação da internet. Por meio destes, a população denominada classe média, procura vantagens sobre o real valor dos produtos. Você pode pagar a metade do preço em um rodízio de comida japonesa, pagar um terço do valor de um tratamento estético e viajar, com todos os benefícios de uma operadora e com um preço mais em conta.
  Com tantos benefícios, a população ainda divide-se entre a dúvida da qualidade do produto oferecido. Eu mesma já comprei vouchers de gênero alimentício e deu "tudo certo". Fui ao lugar e comi, mas você deve ficar atento para algumas regrinhas: 
  1- O estabelecimento costuma cobrar valores altíssimos em cima das bebidas;
  2- Existem estabelecimentos que colocam uma quantidade de comida de degustação e não a quantidade normal sugerida;
  3- Os estacionamentos é outra coisa que pesa no bolso: procure uma vaga na rua, ao invés de desembolsar dinheiro com isso.
  Outras áreas dos cupons têm suas dúvidas, como a credibilidade de um tratamento estético bem mais barato, a qualidade de uma viagem pela metade do preço e até mesmo taxas que serão impostas acima do valor ali pago.
  Portando, uma dica que abrange qualquer tipo de voucher é: procure na internet depoimentos de pessoas que já adquiriram tal pacote, assim, por exemplo, você não vai comprar um péssimo pacote de revelação de fotos. Caso você não encontre tais depoimentos, use a segunda opção: ligue para o estabelecimento e esclareça todas as suas dúvidas.
 Lembrando que os sites de compra coletiva mais utilizados em São Paulo, atualmente, são: Peixe Urbano, Groupon e Clickon.

 É isso aí, galerinha... Tomem os devidos cuidados e... BOAS COMPRAS! Afinal, ninguém resiste a um bom desconto :P

 Beijos, Lily!

0 comentários:

Postar um comentário

Participe você também. Construímos esse blog juntos, e eu quero saber a opnião de vocês sobre os posts, as dicas e tudo mais!

© Livet!, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena