terça-feira, 8 de maio de 2012

Parabéns Lily ☺

                                                                   . O9/O5/2O12 .




Nesse momento que vamos vivendo mais intensamente nossos 365 dias percebemos que cada vez vai melhorando, pois vamos adquirindo mais experiências fabulosas em nossas vidas, uma a cada dia.
Qual é a razão de ser tão especial essa data? Simples. Para você se sentir mais feliz!
Com uma conquista de mais um ano firme e forte, pensando nos que virão que serão cada vez mais especiais e lindos!
Estou aqui para te desejar muita felicidade, paz, alegria, saúde, bençãos, amigos, namorados, tpm's, doces, brigas, reconciliação e muita Fé em Deus. Pois ele é o nosso superior não importa nossa crença mais sim que sabemos que sempre poderemos contar com ele, pois está lá em cima cima cuidando de nossas vidas !
Sempre quero estar junto de você, pois você é aquela amiga que foi enviada para me fazer mais feliz, para me contar histórias ,rir da minha cara, nos perdemos, fazermos seção pipoca, irmos uma na casa da outra, conversar por telefone... Lily você é aquela amiga do lado esquerdo do peito, que realmente sei que sempre poderei contar com você!

             Parabéns amiga, felicidades .

Ps: Desculpe não poder ir comemorar esse dia tão especial junto de você, mais pode acreditar que comemoraremos muitos mais ,oportunidades não faltarão.
 

   Beijos Ana Carolina

0 comentários:

Postar um comentário

Participe você também. Construímos esse blog juntos, e eu quero saber a opnião de vocês sobre os posts, as dicas e tudo mais!

© Livet!, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena