quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Evento na Garimpo da moda!

 Gente linda do meu coração... se vocês soubessem o enorme prazer que é escrever para vocês,  existiriam muito mais do que todos esses blogs maravilhosos que já existem. Bom, dia 29 de outubro, fui à loja Garimpo da moda, localizada em Moema. Num estilo chic e descontraído, tivemos um bate-papo super gostoso com a blogueira Fernanda Klink, que, entre nós, é a maior fofa. 


 Então, eu e minha amiga fomos super bem recebidas lá, todas muito simpáticas... E logo após o bate-papo, degustamos um delicioso almoço árabe, com direito a um bolo magnífico!
 Agora todas podem ficar com água na boca...
 E não pára por aí... eu havia ganho um sorteio de um voucher de 400,00 reais na loja, pelo blog da Fê, então, com a consultoria dela, fomos às escolhas das peças de roupa e , como vocês verão nas próximas fotos, eu me diverti demais experimentando metade das roupas da loja, rs.
Fernanda Klink!




  Uma roupa mais linda do que a outra... isso dentro do meu estilo, claro... sou mais aquele tipo allstar forever, mas haviam tantas roupas lindas, que quase mudei de estilo, rs. e aquele macacão... um sonho de tão lindo!


  Na primeira foto eu com a Fê, e na segunda com a Gisele, uma das donas. Com minhas escolhas: um shorts verde limão, um branco com detalhe de oncinha nos bolsos e um casaquinho rosa, todos mostrados nas fotos dos looks. Quero ver coments sobre minhas escolhas, hein, girls!



  E eu sai assim: com lindas roupas novas para usar, experiências para contar e querer reviver e novas pessoas que conheci e que espero continuar mantendo contato!
  Espero que vocês tenham gostado das fotos e de um pouquinho de como foi este dia, mas acreditem, foi muito mais, muito melhor e mais maravilhoso do que o que conseguimos registrar.


  P.S.: Fotos da Fernanda Klink, acervo pessoal e "As turcas".
  Para quem quiser ver mais roupas da loja Garimpo da moda, entre no site clicando aqui ou entrando no blog das donas da loja, As turcas, clicando aqui.
  Para conferir o blog de moda da Fernanda Klink, que eu super indico, clique aqui ou, entrando em seu site, para saber mais sobre seu trabalho como consultora de moda e imagem, clique aqui.


  Beijos para todas as livets que apreciam moda e, que assim como eu, precisam de uma ajudinha para estar a par da moda e fazer sua própria moda, @llilygrace!

5 comentários:

  1. Ta linda, belíssimas escolhas! Parabéns pelo blog, ta lindooo =) Boa sorte com tudo querida, tu merece que dê muito certo tudo isso!

    ResponderExcluir
  2. Li, você como sempre uma graça. Adorei o post, as roupas são lindas. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adoreeeeeei!!! Bjinhos, Fe

    ResponderExcluir
  4. Ki sonho isso, tbm queria rsrs, adorei o post
    Parabens

    Bjoos

    ResponderExcluir
  5. Que legal e tudo de bom o evento.
    Adoro comida arabe!kkk

    Obrigada por participar do sorteio no meu blog, boa sorte
    Boa semana
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir

Participe você também. Construímos esse blog juntos, e eu quero saber a opnião de vocês sobre os posts, as dicas e tudo mais!

© Livet!, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena