domingo, 2 de outubro de 2011

Katy Perry!





     Tenho certeza de que todos aqui já sonharam. Pois é, os sonhos fazem parte da nossa vida e têm um peso enorme sobre a realidade. São eles quem nos impulsionam para buscarmos o que queremos muito alcançar.
     Numa quinta-feira eu recebi a notícia de que era uma das finalistas da promoção que me faria ir ao show da Katy Perry, em SP, na Chácara do Jóquei com direito a um acompanhante e... conhecer a própria Katy Perry pessoalmente. Mas eu era finalista e não vencedora... o pessoal da MixTV, ligaram em casa enquanto eu estava no curso, mandaram email sendo que este estava bloqueado e meu celular, desligado. Sim, fui até minha mãe e chorei por, possivelmente, ter perdido tal oportunidade. Liguei para eles e, na sexta-feira tive a notícia de que realmente havia ganho... e não sabia se ria, se chorava ou se gritava!
     Dia 25, fui ao show dela, que foi maravilhoso... levei minha mãe comigo e fiquei superamiga do outro ganhador da promoção, o Jean Pierre. Após o show, ele e eu fomos direcionados a uma salinha, onde a Katy estaria tirando foto conosco e mais umas 30 pessoas. Privilegiados é pouco. Quando entrei, ela perguntou meu nome. Eu não consegui dizer Lilian, saiu apenas um "Lily". Então ela disse; "Lily" e me chamou para tirar a foto. Após isso, fiquei olhando super perplexa pra ela, que é realmente linda, com aqueles olhos verdes e gente, ela não é baixinha não, é alta viu! Então eu disse que conhecer ela era o maior sonho da minha vida e agradeci por tudo. Quando entreguei um presente pra ela, eu disse "Katy, esse presente é pra você" (em inglês, claro) e ela disse "For me ?" e arregalou os olhos e fez aquela cara de emoção perfeita. Então eu disse "yeeeeeees". Gente, quando saí dali, olhei pra ela de fora da salinha e, enfim, comecei a chora por ter realizado um dos grandes sonhos da minha vida. E vocês, já realizaram um sonho? E como se sentiram?


     Beijos e até a próxima, desejo muita realização de sonhos para vocês, @llilygrace (:

3 comentários:

  1. Ai que fofa, ela é linda mesmo. Parabéns, bjokas

    ResponderExcluir
  2. Wow, que maravilhoso esse encontro!!! A foto ficou linda, deve ter sido uma mega emoção né???

    Beeeeeeeijos
    Ara

    ResponderExcluir

Participe você também. Construímos esse blog juntos, e eu quero saber a opnião de vocês sobre os posts, as dicas e tudo mais!

© Livet!, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena