quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Festival Z

   Olá, queridos Livet's, tenho mais novidades saídas do forno pra vocês! Domingo, dia 09 eu fui ao Festival Z, que ocorreu no Estádio do Morumbi. O show traria 4 bandas diferentes, com um estilo até mesmo parecido entre si, e colocou toda a galera pra pular junto.
   O primeiro show foi aberto pela banda nacional Cine, que colocou todos para pularem, cantarem junto com eles na música "Em choque" e colocou todo mundo pra se emocionar com "As cores".
  A segunda banda foi The Wanted, uma banda que eu nunca havia ouvido falar antes, ingleses que botaram pra quebrar e representaram muito bem seu país! Eu amei a música "Glad you came" e, claro, cada um dos integrantes da banda, que são lindos e tem uma voz de dar inveja!
  Como terceira banda, veio a Cobra Starship, cantando hits como "You make me feel" alegraram mais ainda, espantando o cansaço de estar há tantas horas de pé.
  Já o mais esperado cantor... JUSTIN BIEBER, veio ao palco com um figurino que parecia uma homenagem ao Rei do POP Michael Jackson, e com aquele famoso passo de "andar para trás". Justin emocionoou suas fãs ao chorar no piano. Músicas como "Never say never", "Baby" e "One time" foram o auge de seu show.

   Lindas, eu não tirei fotos dos shows, porque estava sem minha câmera. Desculpas e mais desculpas,  e beijoooooooooooocas!

0 comentários:

Postar um comentário

Participe você também. Construímos esse blog juntos, e eu quero saber a opnião de vocês sobre os posts, as dicas e tudo mais!

© Livet!, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena