quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Uma surpresinha boa!

   Meus queridos, pasmem! No dia em que fui na pré estréia de Phineas e Ferb (clique aqui para ver o post) eu fui até a Saraiva e vi que teria um pocket show da cantora de MPB Tiê. Caso vocês já tenham ouvido falar dessa cantora, leia um pouquinho agora:
 Tiê é neta de Vida Alves, atriz que protagonizou o primeiro beijo da TV brasileira, na também primeira novela nacional de TV. A cantora cursou Relações Públicas na FAAP, estudou canto em Nova Iorque e foi dona de um brechó/ restaurante em São Paulo. Foi no Café Brechó que Tiê conheceu duas figuras importantes para sua carreira na música: Dudu Tsuda e o compositor Toquinho, com quem a cantora gravou sua primeira música e viajou por todo o Brasil e Europa em turnê antes de lançar seus álbuns.  ( Fonte: Site da Tiê). 
 Ela fez sucesso com a música Sweet Jardim e até agora só tem feito mais sucesso a c dia.

  Confiram as fotos desse encontrinho super especial e emocionante:



  Espero que tenham gostado e que ouçam as músicas dessa cantora que com tão poucos anos tem sido grandemente consagrada na música nacional.

 Beijocas e até a próxima, Lily!

Um comentário:

Participe você também. Construímos esse blog juntos, e eu quero saber a opnião de vocês sobre os posts, as dicas e tudo mais!

© Livet!, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena