quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Pré estréia de Phineas e Ferb!

  Olá, meus queridos leitores e leitoras do blog... voltei com mais novidades para vocês, juntei diversos assuntos interessantes e tenho posts super bacanas para compartilhar com vocês!
  Em agosto fui convidada da Ades para ir à premiere do filme Phineas e Ferb, que ocorreu no Shopping Market Place, lançado nesse domingo pelo canal Disney XD.
  Phineas e Ferb através da 2a dimensão, conta como Phineas e Ferb chegaram ao Dr. Doofenshmirtz e o ajudaram a consertar a máquina que os levaria a outra dimensão. Perry, que é um agente secreto é descoberto, assim que eles são direcionados a uma segunda dimensão onde há um Dr. Doofenshmirtz muito mais malvado e que quer conquistar todo o mundo!
 Com isso, eles procuram fugir  e voltar à sua dimensão, e quando isto acontece, graças aos garotos que criaram um controle remoto capaz de abrir as dimensões. Só que o Dr. consegue seguí-los!
  Para saber mais, fiquem de olho na programação da Disney XD e assistam o filme, que é bem mais animado  e interessante que o próprio desenho!


  Estamos na hora da foto né:





    Essa é nossa foto, eu com meus primos, que levei para dar um passeio e assistir ao filme comigo. Meu primo está com um boné que recebemos na recepção, caracterizado do Perry. Isso que ele está segurando é um mochilinha preta, do filme, com quebra-cabeças, revista, papel com atividades e uma caneta com marca-textos, que recebemos como brinde do filme. Além disso, a equipe foi tão cuidadosa, que ganhamos pipoca, refri e Ades. Realmente, essa foi uma das melhores pré estréias em que já fui!


  Beijos e até mais, espero que vocês tenham gostado!

0 comentários:

Postar um comentário

Participe você também. Construímos esse blog juntos, e eu quero saber a opnião de vocês sobre os posts, as dicas e tudo mais!

© Livet!, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena