quinta-feira, 28 de julho de 2011

Por um mundo melhor!

  Eu tenho visto tantas pessoas, desperdiçando suas vidas com críticas preconceituosas. E tudo é motivo, só depende do lugar em que você está. No Brasil, um nordestino que vem pra São Paulo sobre bullying na escola, não consegue muitos empregos bons e é excluídos de círculos sociais; um negro hoje tem muitas facilidades, mas pode ser excluído num colégio ou por ricos brancos que acham que qualquer negro deve serví-los; ou bolivianos que têm vindo muito mais procurar oportunidades no Brasil e sofrem preconceito por sua etnia e seus costumes! 
 Apesar de tudo que a sociedade nos leva a querer fazer, devemos ser hospitaleiros. Se eles estão vindo para cá é porque aqui tem algo que eles precisam muito e que nós nem ao menos damos valor. Apenas aceite e respeite-os, que tudo ficará bem. Você não precisa ser amigo de alguém que você não gosta, mas você não deve gostar da pessoa pelo que ela é verdadeiramente em sua personalidade e não em sua aparência, cor, etnia, vestimenta.
 Aceite aos que estão ao seu redor e você aprenderá a aceitar a si mesmo e verá que este mundo ficará muito melhor. Será mais gostoso viver nele e fazer parte da vida das pessoas que estão nele.
 Por um mundo verdadeiramente globalizado e feliz, plante a sua própria maneira de ser feliz e permitir que todos sejam também!


  Beijos, @llilygrace!

0 comentários:

Postar um comentário

Participe você também. Construímos esse blog juntos, e eu quero saber a opnião de vocês sobre os posts, as dicas e tudo mais!

© Livet!, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena