sábado, 23 de julho de 2011

Rafting: um dia radical!


  Em junho eu tive uma oportunidade inusitada: ganhei um concurso cultural pelo twitter da NET e pude ir fazer rafting em Juquitiba - SP. Como eu podia escolher uma pessoa pra ir comigo, é claaaro que escolhi a mamãe Estela e fomos para lá, com transporte, hospedagem com pensão completa e rafting pagos. Uma delícia...
 No dia do rafting, apertou aquele friozinho na barriga, o medo e a insegurança. Mas assim que entramos dentro no bote eu perdi todo o medo, menos o de cair. Fizemos cada curva animal, que... nossa! 
 Primeiramente recebemos instruções do instrutor sobre como agir, remar, dicas e tira-dúvidas. Logo após, pegamos nossa primeira corredeira, que foi "suave", ficamos cerca de 3/4 horas dentro do Rio Juquiá e foi uma delícia. Regado a conversas, risadas, frio na barriga me diverti muito... até uma corredeira em que todos caíram do bote menos eu, EBA! Mas, fiquei com aquela vontade de pular o rio... e quando o instrutor nos propôs isso eu fui, superando meu medo. Subimos numa pedra e pulamos em uma mini corredeira e... que água gelada, mas a sensação é deliciosa! 



 Eu repetiria tudo isso mais mil vezes... além de conhecermos as Pepa e Pitanga, duas cachorras lindas e nadadoras! Foi uma experiência única que eu pretendo repetir! Muito obrigada Net, Discovery e, claro a Deus, por ter me permitido tal momento com grande coragem!
 Beijos de coragem, @llilygrace!

Um comentário:

  1. Sempre quis fazer mas não tive oportunidade, é tranquilo pra guiar o bote? Hahaha Ta linda!

    ResponderExcluir

Participe você também. Construímos esse blog juntos, e eu quero saber a opnião de vocês sobre os posts, as dicas e tudo mais!

© Livet!, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena