terça-feira, 17 de maio de 2011

Um dia totalmente "love"

  Olá, queridas leitoras do blog! Venho aqui contar uma experiência muuuuuuuito boa que eu tive em um salão aqui em São Paulo: o "Love my nails" , que significa "amo minhas unhas" em inglês. O lugar é lindo, totalmente confortável e acolhedor, aquele cantinho no qual você pode passar horas sem nem ao menos perceber. Com uma atmosfera relaxante, cadeiras de manicure que fazem massagens de todos os tipos nas suas costas e uma banheira para pés que tem, além de hidromassagem, cromoterapia ( terapia das cores, sim, muda de cor! ) eu aproveitei um dia e tanto com a minha mãe.
 As meninas do salão foram super atenciosas e prestativas, nos atendendo bem e aguentando eu ficar falando sem parar. ( de emoção!)
 Vamos, então, às fotinhas que eu tirei!




  Esse azul é um luuuuuuuuuuuuuuuuxo! E tentem não reparar muito nos meus pés, que vergonha. Só por vocês mesmo!
  Então, um dia bem azul, lindo e relaxante, num ambiente gostoso e com corações por todos os lados... só falta eu experimentar um banho naquele ofurô, viu?
 Ah, querem fotos? Então vou deixar vocês com um pouquinho mais de água na boca!
Entrem em seus perfis socias, como no facebook, clicando aqui, ou Love my Nails - Rua Julio Diniz, 38 - Vila Olimpia - Sao Paulo - SP - Tel: (11) 2387-5622 - www.lovemynails.com.br - lovemynails@lovemynails.com.br  Certo?


  E claro, acompanhem seu perfil no twitter , clique aqui e participe de promoções, das tendências artísticas e, se quiser, fale diretamente com a dona, que trouxe um salão com um perfil novo, inspirado nos salões dos E.U.A. Ei, já te contei que é só de estética? Isso, nada de cheiro de química para cabelos, ou secadores que dão dor de cabeça. Sentar, relaxar e aproveitar...

  Beijinhos, @llilygrace!

0 comentários:

Postar um comentário

Participe você também. Construímos esse blog juntos, e eu quero saber a opnião de vocês sobre os posts, as dicas e tudo mais!

© Livet!, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena