domingo, 1 de maio de 2011

Surpresas!

  Amo surpresas, boas, é claro! Nos dão uma sensação de que a pessoa se preocupa com nós, de que existem pessoas que nos amam e em quem podemos confiar. Ou então, simplesmente nos surpreende, e nos trás um sentimento gostoso dentro do peito s2
  Ontem, sábado, chegou uma caixa enorme aqui em casa. E eu fiquei assim: mas eu não ia ganhar nada tão grande... pensamento*

 Ai arranco o papel pardo que está envolto na caixa e ...
  
  Que caixa liiiiiiiiiiinda, fiquei apaixonada e já estou separando o que vai ficar dentro dela. Até a mamis amou! Assim que abro a tampa, vejo:


Uma almofadinha para alianças (vai de presente pra amigs) e um chaveirinho... Vamos fuçar em tudo!


Mas que almofadinha mais fofa! Quero pra mim... MIMIMIMI!


Mas pelo menos tenho a caixa, esse chaveirinho (que já está com minhas chaves) lindo , fofo e tudo de bom, com uma cartinha que me deixou super feliz. Muito obrigada por todo carinho, vocês alegraram meu dia! s2

Até mais, beijos cor-de-rosa, @llilygrace!


 

Um comentário:

Participe você também. Construímos esse blog juntos, e eu quero saber a opnião de vocês sobre os posts, as dicas e tudo mais!

© Livet!, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena