domingo, 1 de maio de 2011

Na caixinha do correio #1

  Olá, meus lindos! Eu vim aqui fazer minha primeira caixinha no correio e estou muito, mas muito ansiosa mesmo! Como não sabia se preferiam de fotos ou vídeo, fiz de fotos. Mas logo vou fazer um de vídeo e seja o que Deus quiser, hahahhaha.
 Vamos as fotos então...

  Recebi esse livro da editora @Novo_Conceito, no lugar de uns ingressos que deu um pequeno problema :S O livro é cheio de poemas, mas ainda não os li.

  Ganhei esse livro no blog Teentação  e simplesmente AMEI! A Jana escreve super bem, colocando uma escrita as vezes séria, outras vezes totalmente engraçadas! Eu dei muita risada, mesmo! A escrita da Jana, me lembra muito a do Marcelo Rubens Paiva, escritor de "Feliz Ano Velho". Um arrasô, rs. Essa semana mesmo já posto a resenha e tenho certeza de que vocês vão AMAR!

 

Ganhei esse livro no blog Croissant Parisiense, e disseram que viria uma surpresa: e eis a surpresa, o chocolate Crunch! uma delíiicia não é mesmo! Assim que ler o livro, haverá uma resenha.


  Ganhei esse livro do twitter @VerdesTrigos, da editora @alfaguara_BR . Estou super ansiosa pra ler. É o primeiro livro de uma trilogia! Ansiosa mesmo!


Olha só a grossura... mas troco o medo pela ansiedade e vontade de ler, vamos fundo!


Ganhei esse livro do blog Poderosas e Girlies , e é cheio de poeminhas que rimam, um de cada letra. Achei o meu "L" uma graça de tão fofo!

Chegaram há um tempinho esses dois prêmios super fofos:

Esse chegou do blog Misturinha e eu achei uma graça. Estou com muita dó de usar!


Esse chegou do blog My little ice cream e eu amei! Estou apaixonada até agora pelo colar de sorvetinho *-*


Espero que tenham gostado! E que comentem me ajudando a melhorar meus posts, hein! Espero que essa semana chegue bastante coisa pra eu mostrar para vocês. Apesar de que não tem tanta coisa para chegar, mas enfim.

Beijo, até mais, @llilygrace!

Um comentário:

  1. Parabéns pelo Blog! Estou lhe seguindo aqui e no twitter!
    Siga-me também, ficarei muito feliz!
    bjos*
    http://www.vaidosasempre.com

    ResponderExcluir

Participe você também. Construímos esse blog juntos, e eu quero saber a opnião de vocês sobre os posts, as dicas e tudo mais!

© Livet!, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena