segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Época de... televisão!


  Vim aqui falar de alguns clássicos que comprei esses dias...
  Quem nunca assistiu ou ficou encantado pela famosa frase " YABADABADOO!" (não sei se escreve-se assim). Ou então mexeu as pernas com a música : "Flintstones, flintstones...". Sim, Os Flintstones, fazem parte do meu dia-a-dia. Toda vez que quero achar algo idiota, quero rir ou ficar intrigada com alguma coisa, assisto. Pois não é um desenho que coloca tudo às claras pra você, mas ele te faz pensar e tentar gostar de uma época que está muito distante da sua realidade. Eu amo assistí-los... Fred, Wilma, Beth, Barney e Dino eu amo assistir vocês, mesmo que esteja em 2011 e vocês tenham sido criados no década de 60...

Se beber não case é uma típica comédia, que mistura bom humor, com idiotices (o que mais me faz rir , ultimamente) e personagens que ou você ama de paixão ou detesta. No meu caso, eu amo de paixão e rio toda vez que assisto. ( Não tanto quanto Chaves, mas, enfim ).

E a tão esperada... A noiva cadáver, é um dos meus filmes favoritos! Assisto 30 vezes e choro 50... Sério, é lindo, todo esse romance não-clichê e sem aquela pinta de "viveram felizes para sempre". Tim Burton, como sempre, conseguiu animar a minha vida e me fazer repensar nas minhas atitudes, escolhas e no meu caráter. Tudo isso em um filme que foi feito para encantar.

Espero que tenham gostado, realmente, eu quero que gostem! É algo que podemos partilhar, tanto coisas boas quanto ruins ( e superá-las!) Aqui!
AGOOOOOOOOOOOOOOOOOORA... Eu tenho uma grande surpresa para vocês! Mas quem vai falar da surpresa, não serei eu não viu, fica pra ver (;


Beijocas cor de rosa, Lilian!

0 comentários:

Postar um comentário

Participe você também. Construímos esse blog juntos, e eu quero saber a opnião de vocês sobre os posts, as dicas e tudo mais!

© Livet!, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena