segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Concursos culturais, sorteios... Promoções!

  As pessoas me perguntam como consigo ganhar tantas promoções (mesmo ainda sendo poucas, perto do que quero alcançar). Então resolvi vir aqui no blog, para falar não só para uma pessoa, mas para todos vocês.
 Concurso cultural:. Você precisa ter sorte em quem será a sua comissão julgadora. Mas a qualidade da frase, da resposta que você deu à uma pergunta, é somente sua. Por isso que com a mesma frase você ganha em um lugar, e em outro, não. 
  Você precisa pegar um momento "estou inspirada e com vontade de escrever" para participar da maioria dos concursos que encontrar. Assim, pelo menos ao seu ver, estará concorrendo com uma frase que diz jus à sua tentativa. E quando não estiver pronta pra escrever NÃO ESCREVA! Isso só vai desanimar você quando ver os resultados.

Sorteio:. Você precisa de algo muito difícil: sorte. E algo muito fácil: participar. Se você não participar, não adianta fazer a dança da chuva, que não vai chover prêmios. Se você participar, vai ter pelo menos, uma porcentagem de chance. Então... de 50 sorteios que participo por semana, dependendo da época ganho 2, 3... e as vezes, nenhum. É simples. Se tiverem 5 pessoas concorrendo com você, a chance é muito maior do que se tiverem 2000. Né!

Então é isso... vou passar uma lista de sites que divulgam tanto promoções de concursos culturais quanto sorteiso... pelo twitter, blogs e facebook (onde ainda não sei mecher).

Concursos Culturais: Baú da promoção - Promoções na rede - Point das promoções

Sorteios: Maré da sorte - Sorteios e promoções - Sorteios e mais sorteios - Atentando a sorte -e Alice tentando a sorte

  Aí estão a chance de vocês se enturmarem neste mundo que dá algo a vocês pela sua própria capacidade, ou sorte, e no qual você não precisa de mais nada a não ser ficar antenado!
 Pra quem quiser saber de promos pelo twitter, acessem @llilygrace. Estou sempre participando!

Bssinho, Li!

0 comentários:

Postar um comentário

Participe você também. Construímos esse blog juntos, e eu quero saber a opnião de vocês sobre os posts, as dicas e tudo mais!

© Livet!, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena