domingo, 5 de dezembro de 2010

Sonhos

  Podemos ver nossa vida num buraco. E o incrível é que o primeiro sonho que nos aparece, já nos tira desse buraco e nos fazem simplesmente, voar.
  Semana passada, me ligaram da Rádio Disney. Pediram meu RG e telefone, isso porque eles precisavam. Mas não tocaram no assunto de eu ser uma das vencedoras. O caso é que havia uma promoção, na qual eu devia ter enviado uma mensagem criativa. Foi difícil e surpreende criá-la. Estava estudando, peguei o livro de português e abri numa página qualquer. Estava escrito: Características para se criar um texto teatral. Usei quase todas as características que lá estavam escritas, como, por exemplo: época, ambiente... enfim, saiu!
  Na quinta-feira me ligaram: parabéns, Lilian, você foi uma das vencedoras da promoção da Rádio Disney! Escolha seu acompanhante e passe nome e RG. SURTEI. Pensei em quem levaria, muitas pessoas dariam tudo pra ir. Enfim, escolhi a Gaby, dessa vez. Quis realizar o sonho dela.
  Querem saber qual o prêmio? Um super meet&greet para conhecer, pessoalmente: Cine, NX Zero, Fresno, Jota Quest, Dinho do Capital Inicial, Manu Gavassi e Charlie Brown Jr ( ele não pôde ir, mas assim que ele for na rádio vão nos comunicar e nos chamar).
 Enfim, consegui autógrafos, fotos e experiências que se não fosse a Rádio Disney eu, provavelmente, nunca teria. Agradeço a Deus pelo meu sonho ter se realizado. À Rádio Disney pela oportunidade e à Gaby, por ter compartilhado tudo aquilo comigo.
 Que tal vermos as fotos e a surpresinha de vocês?

0 comentários:

Postar um comentário

Participe você também. Construímos esse blog juntos, e eu quero saber a opnião de vocês sobre os posts, as dicas e tudo mais!

© Livet!, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena