terça-feira, 30 de novembro de 2010

Chuva e sapatos : não combinam!

 Quem é que estava maravilhosamente linda, e caiu AQUELA chuva?! E, além disso... estava com um calçado totalmente inapropriado para um dia chuvoso? Vamos aos tópicos do post:
Bota de camurça: sua bota linda, sensível e que você comprou na semana passada, tomou uma chuveirada em meio à marginal e depois de secar, ficou com manchas horrendas. Resumindo, você, relutantemente, doou-a  àquela sua prima insuportável.
Sapatilha: Aquela coisa fofa e meiga fez você escorregar de um lado para o outro em plena Av. Paulista e você perdeu tanto a classe que nem deu bola pro seu cabelo molhado e sem chapinha.
Chinelo: Não use os que estão esfolados, por quê? Porque vai cair aquele "toró" que você vai levar AQUELE tombo em frente todos os seus amigos. É, isso realmente não pode rolar.
Sapato de salto alto: Sua amiga toda-poderosa resolveu se achar. Sobe morro todo dia, mas não contava com uma chuva "daquelas". Enfim, na subida a coitada leva uma ducha bem forte na cara, e da descida ela derrapa com a força do fluxo da água. Resumindo: a roupinha dela vai ficar pior e mais feia do que gato molhado, ela vai ficar mais envergonhada do que você usando máscara de abacate para o rosto e ela vai aprender a...
 Usar um bom tênis em dias de chuva, uma bota ou sapato de couro ou... uma simples e básica galocha!

2 comentários:

Participe você também. Construímos esse blog juntos, e eu quero saber a opnião de vocês sobre os posts, as dicas e tudo mais!

© Livet!, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena