domingo, 5 de dezembro de 2010

Rádio Disney, diversão e muita alegria!

  Eu e minha amiga Gaby, que não tínhamos almoçado (eles falaram pra estar lá ao 12:00 , saímos de casa as 9:00), o bom foi que lá tinham lanches de diversos sabores, sucos , água e fruta. Realmente, nos salvou enquanto esperávamos. Logo na recepção, ganhamos uma sacolinha com uma camisa da rádio, uma caderneta e uma caneta ( que acabou ficando com o Vavo da Fresno que esqueceu de me devolver ).
 A primeira banda a chegar foi a Cine. Eu conhecia apenas duas músicas, mas mesmo assim fui tirar fotos e pegar autógrafos. Enfim, achei que eles foram uns amores, muito divertidos. O DH até fez um vídeo especial pra minha amiga Julia, de Joinville/ SC.
 Nx Zero veio depois, nossa, surtei. Muito lindos, simpáticos e o mais doidão, o Fi, foi um amor, gente! O Dani está mais bonito do que antes, o Gê deu uma engordada básica, o Di continua um palhação e o Caco está mais sério, eu achei. Simpáticos e totalmente diferentes um dos outros. Afinal, o Di começou a fazer cócegas e tentar fazer a Gaby sorrir depois que o segurança mandou ela tirar foto andando e ela faou, brava: COMO É QUE VOU TIRAR FOTO ANDAAANDO? AUSHAUH' engraçado, as meninas ficaram bravas pela atenção que ele deu à ela.
 Jota Quest, ouvi sempre as músicas, mas nunca quis muito conhecer. Mas, GENTEM, valeu muito a pena! Ele é um amor de pessoa, todo cuidadoso e gentil!
 Manu Gavassi, só conhecia pela Capricho. Pensava ah, deve ser metida. Depois que conheci pelo twitter, achei ela mais legal e agora que conheço pessoalmente, acho um amor. Muito simpática comigo e ao falar do blog ela deu total apoio. Ponto pra Capricho por ter descoberto ela!
 Fresno, me chateei bastante. Não são o que eu pensava. Talvez porque só ficaram 10 minutos e mal deu tempo de tirar foto e nem consegui pegar autógrafo com o Tavares. O mais lindo, né? Sonho! Enfim, eles são meio distantes, não tão simpáticos e bem mais sérios do que as outras pessoas de bandas ou cantores que havia visto antes. O Lucas foi simpático. A Gaby chorou e ele ficou abraçando ela. O Tavares me deu um abraço apertado. O Vavo sorria bastante. Mas não consegui gostar do Bell. Não mesmo.
No próximo post, as fotos. Quem quer ver?

Um comentário:

  1. Realização de um sonho , tem que ser confiante que sempre se alcança, tudo o que deseja;

    ResponderExcluir

Participe você também. Construímos esse blog juntos, e eu quero saber a opnião de vocês sobre os posts, as dicas e tudo mais!

© Livet!, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena