domingo, 5 de dezembro de 2010

Primeiro sorteio do blog!

  Consegui pra vocês... advinhem? Um pôster do Nx Zero, autografado pelo Caco, Fi, Gê e Dani. Só faltou o Di, me desculpem , lindas! Mas junto para a ganhadora vou mandar um autografo dele que está no meu bloquinho, certo?
  E uma foto linda da Manu Gavassi especial pra uma leitora do Blog Livet! Uma fofa, falou até pra mandar o link e tudo mais...
Vou postar as fotos dos prêmios... e quem sabe, da próxima vez uma leitora não vai como minha acompanhante? Acompanhem e visitem, meninas!
Pôster, quem quer?

 
Especialmente pra uma leitora Livet. Quer?



Lembrando que serão 2 ganhadores. O primeiro sorteado leva o do Nx Zero e o segundo a foto da Manu. 2 chances em galera?
O sorteio começa hoje, dia 04/12 e termina dia 01/01/2011. Corre! Presente de ano-novo para os fãs!

Vamos às REGRAS:
 - Ser seguidora do blog. É só seguir ali ao lado; na caixinha do google. = Preenche  1 vez
- Preencha este formulário:   
 Quer mais chances de ganhar?
- Divulgue em seu blog, twitter ou orkut com a frase: " Eu quero o autógrafo dos meus sonhos que o blog Livet está sorteando! / llivet.blogspot.com ". No formulário você coloca o link. Divulgação: 2 vezes por dia, no máximo. Quanto antes participar, mais chances tem de ganhar.
* Preenche +1 para cada divulgação
- Siga o twitter do blog: @llilygrace - É meu twitter próprio (coloque seu twitter no espaço divulgação).= preenche +1 vez
* Para cada coisas dessas que você fizer, preenche mais uma vez o formulário. (+1)



E pronto! Como é o primeiro sorteio, entraremos em contato com o(a) ganhador(a). Certo? O prêmio será entregue pelo correio. Boa sorte!


 

7 comentários:

Participe você também. Construímos esse blog juntos, e eu quero saber a opnião de vocês sobre os posts, as dicas e tudo mais!

© Livet!, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena