quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

ESPINHAS: um caso sério!

 Quem nunca teve uma espinha? sim, você pode ser salvo com um produto básico que seca espinhas ( o da linha Clearskin - Avon, indico, seca em um dia! ). Mas e quando você tem muitas espinhas? Não vê mais solução, seu rosto está todo empipocado? Enfim, já estive nessa mesma situação. Por mais de um ano, minhas espinhas além de nojentas e mareladas eram super vermelhas, o que dificultava escondê-las atrás da maquiagem. Eu passava tudo que era produto de make. Além de make, limpava a pele com bons produtos , que limpavam bem a pele, mas não tiravam as espinhas. Tudo bem, eu esperava um milagre. Nenhuma natura, avon, remédios de farmácia, minancora e até pasta de dente tirou minhas espinhas.
 No ano passado dei meu primeiro passo : parei de usar toda aquela maquiagem. Minha professora de química falou que a maquiagem ia fazer meus poros ficarem entupidos o que irritaria mais ainda a pele, a faria inchar e ficar mais e mais vermelha.
 Esse ano, dei meu segundo passo: procurei minha médica e fui a uma consulta. Ela me deu alguns exames pra fazer e ai que eu passei a tomar um remédio ( no meu caso foi um para hormônios e tal, mas no de vocês pode ser pior ou melhor a situação, o que vai dizer qual o remédio mais apropriado ).
 Hoje, meu rosto cheioooooo de espinhas ficou simplesmente: lindo! Agora vou cuidar de alguns cravos, mas as espinhas? Eu vou é esquecer que um dia elas foram meu maior tormento!
 Então é isso: lavem, tonifiquem e passem um secante na pele, mas consulte seu médico, ele pode dar a solução que você tanto esperava!

 Alguém quer ver um antes e depois? Comente!
 
Beijo beijo meus amores, até mais!          Lily.

0 comentários:

Postar um comentário

Participe você também. Construímos esse blog juntos, e eu quero saber a opnião de vocês sobre os posts, as dicas e tudo mais!

© Livet!, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena