segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Monique Kessous

 
   Amores da minha vida, amo promoções! Foi graças a elas que ganhei uma do Clube Terra. O prêmio era um cd+caixa+release da cantora Monique Kessous.
  Nunca havia ouvido falar, dois dias depois que chegou, coloquei o cd no dvd e começei a ouvir. Amei! Ela tem um estilo musical baseado em cantores de MPB como Elis Regina, Marisa Monte... que gente, embalam-nos e nos leva a refletir sobre coisas da nossa vida, nos dá aquele sentimento de "está tudo bem agora" que eu fiquei surpreendida!
 Esse é o segundo cd da cantora, gravado pela Sony Music. As mídias certas como jornais e revistas famosas já estão apostando nessa cantora. Queira você também conhecer seu trabalho e a própria cantora, acredite, seu estilo musical refletem em suas atitudes e em seu jeitinho de ser: @moniquekessous.
  Monique, estou torcendo muito por você, sucesso!
 Indico, lovers, as músicas: Frio e A quantas anda. Procurem no youtube, é um estilo MPB- soul muito encantador.

 Letra de Frio:
 Frio Monique Kessous
Cada vez que eu penso em te ver
Vejo que não dá pra esquecer
Todo tempo que já passou
Tanta coisa ainda ficou

Como pode ser triste assim
Se eu te amo e sei que não tem razão
Eu ainda quero ser seu
Não me importa se eu sentir frio

Se eu sentir frio
Eu fico acordado
Fico ao seu lado até não ter vento
Folhas jogadas
Minhas pegadas
Vão caminhando até você

  Essa foi minha grqnde descoberta, uma cantora muito boa, com uma música digna! E vocês, quais são as suas descobertas , já conhecem a Monique Kessous?  Beijo grande, Lili!

0 comentários:

Postar um comentário

Participe você também. Construímos esse blog juntos, e eu quero saber a opnião de vocês sobre os posts, as dicas e tudo mais!

© Livet!, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena