sábado, 25 de dezembro de 2010

Gostinho de... Valda!



       Olá, meus queridos leitores. Hoje vim aqui especialmente para mostrar para vocês um pouco mais sobre a Valda.


              Inventadas em 1902 pelo farmacêutico Henri Canonne, as pastilhas Valda foram um dos primeiros produtos farmacêuticos industrializados. Por conterem substâncias anti-sépticas, eram o único medicamento capaz de combater as doenças respiratórias que apavoravam a população. Graças as suas qualidades farmacêuticas, as pastilhas Valda começaram a correr mundo afora a partir de 1912 e chegaram ao Brasil em 1914 conforme anúncios publicados na revista "Caras e caretas".
 E claro né, que após chegar ao Brasil, tornou-se popular entre todos os brasileiros. Atualmente, não há uma única farmácia que não venda Valda, porque o conceito que têm dessa empresa é muito alto e toda sua clientela tem a preferência Valda , em forna de pastilhas, pastilhas que se tornam goma de mascar, Goma de mascar com xilitol diet ... a cada dia eles produzem um produto para atender às necessidades de todos os públicos. E conseguem, pois seus produtos, além de gostosos são bons para a saúde, por conter pouco ou zero açucar, ter fontes seguras de produtos e possuem substâncias que ajudam quando nos dá aquela dor de garganta ou rouquidão.
 Minha percepção para vocês:
Os produtos são muito bons, principalmente as gomas de mascar, que eu consumo desde criança, são grandes, fazem bolas grandes, haha e sempre me ajudam quando minha garganta está arranhando. Outra opção minha é a Valda Friends em pastilhas e em goma de mascar, pois são gostosas e super fáceis de carregar para qualquer lugar. Gente, minha família consome Valda há muitos anos, essa tradiçao veio pra mim e eu espero que eles continuem inovando e que sempre haja uma valda que combine com você!
 Para mais infomações, acessem : http://www.valda.com.br/ e descubram um mundo de cores, aromas e sabores que vão marcar sua história!

Beijinho, Li.

Um comentário:

Participe você também. Construímos esse blog juntos, e eu quero saber a opnião de vocês sobre os posts, as dicas e tudo mais!

© Livet!, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena