quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Chegou!

 Lovers, essa semana, o correio disse que me amava muito e por isso me fez muito feliz com a entrega de alguns prêmios...
 No twitter do giraffas, restaurante (twitter giraffas) eu ganhei um par de ingressos para assistir Nárnia , A viagem do peregrino da alvorada. Amei! Apesar de ter sentido falta da Ana e do Pedro, eu gostei bastante...
E, hoje, chegou o correio aqui (detalhe que eu estava tomando sol, corre pegar a toalha!) o livro Fé e Paixão, uma autobiografia da Aline Barros. Assim que eu ler o livro, posto resenha, trato. E... Quem quiser resenha do filme, comenta!!! Beijinho, Li.

Um comentário:

  1. Oi Lilian, querida, obrigada pelo seu comentário tão sincero e carinhoso.

    Você é uma gracinha, viu?

    Seja muito bem vinda ao meu blog.

    Beijos no seu coraçao

    Bia

    ResponderExcluir

Participe você também. Construímos esse blog juntos, e eu quero saber a opnião de vocês sobre os posts, as dicas e tudo mais!

© Livet!, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena