quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Amor

  Hoje eu vim para falar de um assunto sério. Muito sério mesmo: o amor. Atualmente dizemos essas palavras "eu te amo" para qualquer pessoa, sem ver o efeito que essas três palavrinhas podem fazer. Elas vão a unir duas pessoas com amor, com a confiança de que o outro te ama a destruir qualquer relacionamento também. Isso porque quando você diz para alguém que a ama , sem amar, ela vai acreditar também. E ela vai confiar em você e gostar mais ainda de você.  Mas você não quer nada com aquela pessoa e a magoa. Você se sente triste , mas vê que o mundo não vai acabar porque você fez algo que não devia. Afinal, você pode fazer o que quiser.
 Poder pode. Dever, não deve. Enfim, desejo que cada um dos meus leitores possam ser honestos ao dizer "eu te amo", por mais que uma pessoa ame você, se você não a amar, não comece nada. Não diga um "eu te amo" transbordado de hipocrisia. Seja fiel, antes de suas vontades, a quem você é, ao que você quer, aos seus valores. E tente perceber o que pode acontecer com uma palavra mal-dita . Não cometa esse erro.  
  Por mais que talvez você não tenha tanto contato comigo, é só me dizer a sua situação. Estou aqui para te ajudar. A dar conselhos. Não posso resolver sua vida, mas posso aconselhar você. Sou sua amiga e este blog está aqui para ajudar a mim e a você também.
  Beijos conscientes, estou aqui queridos! Lilian.

0 comentários:

Postar um comentário

Participe você também. Construímos esse blog juntos, e eu quero saber a opnião de vocês sobre os posts, as dicas e tudo mais!

© Livet!, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena