terça-feira, 23 de novembro de 2010

Recomeço...

Meus amores, me perdoem por tê-los deixado aqui =/////
Mas eu voltei pra ficar, cheia de novidaaaaaaaaaaaades!
A primeira é que... tchan tchan, vou estar fazendo posts aqui no blog sobre unhas, esmaltes e afins, ensinando passo-a-passo pra vocês e como minha mãe é manicure... poderão esclarecer cada dúvida que tiverem que eu respondo!
E outra...  estarei postando algumas dicas de moda, atualidades, enfim, estarei separando as postagens sempre por um sub título de categoria... porque, apesar de que o blog irá tratar de todas essas coisas novas, para que tudo isso brilhe em nós, precisamos estar bem por dentro, certo?
Conto com  a participação de vocês e com a ... hum.. probabilidade de um sorteio ou concurso cultural... isso vai depender de todos(as) nós!
Senti saudades de vocês e de escrever pra todos... beijos e não se esqueçam que me preocupo com cada um de vocês, hein?
Ah, mais um detalhe: tenho um formspring, pra quem quiser fazer perguntas: www.formspring.me/llilygrace  e um twitter pessoal, para todos que quiserem me acompanhar: @llilygrace


Até mais, fiquem bem e esperem por mim. Beijo beijo, Lilian!

0 comentários:

Postar um comentário

Participe você também. Construímos esse blog juntos, e eu quero saber a opnião de vocês sobre os posts, as dicas e tudo mais!

© Livet!, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena