sábado, 31 de julho de 2010

Reunião sombria!

 Um dia ai, eu fui pro site da Revista Capricho e como gosto do livro Diários do Vampiro, fui logo participar de uma promoção que tinha deles. As dez ganhadoras, receberiam um par de ingresso para o evento e a festa ( comemoração do último livro já lançado do Diários do Vampiro, Reunião Sombria ) o livro e camiseta. Eu fui uma das vencedoras! HAHAHA, tremi até!
 Teve um quiz onde o grupo que ganhasse receberia 3 mil reais em livros da Galera Record. E o que eu estava ganhou! Enfim, foi tudo muito incrível, a Galera nos tratou superbem, foram supersimpáticos e conheci pessoas muito especiais mesmo, além da Cosplay Alice, Bella... Eternamente!
Ps: Tiveram brindes: camisetas, caneta, marcadores, botton... e uma festa de ARRASAR!

0 comentários:

Postar um comentário

Participe você também. Construímos esse blog juntos, e eu quero saber a opnião de vocês sobre os posts, as dicas e tudo mais!

© Livet!, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena