quarta-feira, 5 de maio de 2010

ANIVERSÁRIO: bom ou ruim?

 É bem mais fácil enxergar o lado ruim das coisas , não é? Então vamos começar por eles: a cada ano mais velho, mais rugas, mais pessoas enxendo nosso saco, mais responsabilidade, menos dinheiro, menos tempo, mais gastos, mais cobranças... UFA! Se houvessem apenas o lado ruim da história, com certeza, estaríamos todos ferrados, numa bela duma vida de pessoas reclamonas e chatas!
 Olhando pelo lado bom e natural da história, podemos ver: mais sabedoria, mais um ano de vida ( que não pode ser comprado, nem adotado ) , mais independência , menos tempo para ficar fazendo favores, mais saídas com amigos... mais presentes. O real é: Se juntarmos as coisas boas, com as não tão boas veremos que fica um equilíbrio, mas nos preocupamos somente com as coisas ruins.
 Mas a vida é só uma e cada um tem a sua. Não dá pra comprar. Mas dá pra aproveitar, cuidar e fazer dela a melhor coisa para você mesmo. Então é simples assim: temos um único motivo, pelo menos para dar valor a tudo de bom e ruim: estamos vivos. E depois que se morre não há dor, sofrimento nem amor e nem alegria. Então, aproveite a sua única vida!

0 comentários:

Postar um comentário

Participe você também. Construímos esse blog juntos, e eu quero saber a opnião de vocês sobre os posts, as dicas e tudo mais!

© Livet!, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena